Microdermoabrasão para cicatrizes acne


Microdermoabrasão e cicatrizes de acne. Se você tem cicatrizes da acne, do que você provavelmente ouviu falar de microdermoabrasão para cicatrizes de acne e estão se perguntando se ele realmente funciona. A maioria dos portadores de cicatriz de acne dizer que sim, microdermoabrasão funciona se você começar a intensidade adequada de terapia exige para a gravidade de suas cicatrizes de acne.
Muitas pessoas estão nervosos sobre este tipo de tratamento intenso para que eles fogem das terapias intensas que eles podem realmente necessitam para obter resultados e, portanto, eles acham que seus resultados sejam menos do que satisfatória. Dentro deste artigo vamos descrever como microdermoabrasão funciona eo que ela pode fazer por você e suas cicatrizes.
O que você pode esperar com Microdermabrasion para suas cicatrizes da acne

O que é grande sobre a microdermoabrasão para cicatrizes de acne é que as sessões de ter menos de 30 minutos e você pode optar por reservar estes tratamentos com o seu dermatologista ou com um day spa experiente também. Muitas pessoas preferem visitar um spa apenas para o cenário e atmosfera descontraída.



Microdermabrasion usa materiais em bruto para esfregar sua camada superficial da pele e há versões simples e intensa desta terapia. Para a maioria das pessoas que sofrem de acne cicatrizes as versões mais intensos deste tratamento são geralmente necessárias para remover completamente as mais profundas, cicatrizes deprimidas.

Não há absolutamente nenhuma dor associada com este tratamento de pele mas é importante manter-se relaxado durante o procedimento. Ela vai se sentir um pouco como uma sensação de vácuo como seu dermatologista ou cosmetician usa suas ferramentas para literalmente sugar a camada superficial da pele, deixando nada além de células da pele lisa e saudável para trás.

Muitas pessoas tomam parte em um tratamento de microdermoabrasão simplesmente para rejuvenescer a pele e até mesmo eliminar as rugas que você pode imaginar os resultados surpreendentes que você vai experimentar com a remoção de suas cicatrizes da acne.
O que fazer após seu Microdermabrasion para o tratamento da Acne Cicatriz

Após o procedimento, a maior complicação que pode ocorrer é a pele seca extrema, até ao ponto de descamação. Com isto dito, você vai querer aplicar uma suave para hidratar a pele algumas vezes por dia para evitar o excesso de pele seca que pode ocorrer.

Protetor solar serão necessárias, bem como para as células da pele recém-expostas. O sol pode danificar gravemente o trabalho que você só tinha feito isso certifique-se de usar um FPS muito alto em seu rosto o tempo todo para evitar qualquer complicação. Por último, para as mulheres lá fora, você será forçado a evitar o uso de make-up para uma quantidade específica de tempo e seu dermatologista pode ajudar a decidir quanto tempo isso deve ser. A intensidade do seu tratamento realmente decide sobre a duração do tempo de recuperação necessária.

Para grandes cicatrizes da acne você terá de ter este tratamento feito pelo menos uma vez por semana para 1-2 meses, este é o lugar onde o custo pode realmente adicionar acima. Mesmo as versões mais intensas de microdermoabrasão não pode eliminar cicatrizes de acne durante a noite e, portanto, você deve estar comprometido com o programa de tratamento, a fim de colher os benefícios da mesma.

Se você estiver interessado em aprender mais sobre a casa kits de microdermoabrasão para cicatrizes de acne, certifique-se de falar com seu dermatologista para ter certeza de que você está realizando um tratamento seguro em casa e não prejudicando ainda mais a sua pele com o produto errado ou ingredientes errados. Microdermabrasion para cicatrizes de acne é um tratamento sério que traz resultados sérios.